domingo, 25 de abril de 2010

Podemos ser..




E no final de tudo com minhas lagrimas enrugando a folha de papel queimada com pontas de cigarro eu absorvo a pior informação.
Bem, eu realmente pensei e você me fez viver bons dias, me divertiu, me fez feliz! Mas ambos estamos percebendo que não está mais dando certo e você sabe disso, eu sei que ainda seremos amigos.
Como assim sabe?Você não sabe de nada e agora eu também já não sei, estávamos ali há poucos dias juntos de mãos dadas com grandes sorrisos nos lábios sem nem sabermos o porquê e assim do nada você me destrói como se fosse uma folha de papel que pudesse ser rasgada e jogada ao vento, que era só abrir a gaveta da escrivaninha e pegar uma nova folha pra escrever uma nova historia de amor? Pois bem, sinto lhe informar, mas não é assim que funciona!
O mundo até pode ser enorme pra você, mas pra mim não é nada disso, nos veremos ainda com certeza, claro que não todos os dias e muito menos nos esbarraremos no mercado ali do lado, você sabe que não acreditamos em coincidências, mas sim, iremos nos ver muito ainda, e como desejas que eu lhe cumprimente sem que sinta o seu perfume e lembre de tudo o que passamos? Responda-me, por favor, pois não acho essa resposta. E quando estiver escrevendo um poema sobre a felicidade, como achas que conseguirei? Se toda vez que pensar no conceito da felicidade lembrarei de ti e de todos os nossos dias juntos. A nossa música pode não ser tão famosa, mas eu ainda não tive coragem de deletar ela de meu computador, me diga agora o que eu devo fazer quando ela começar a tocar? Realmente, você não sabe de nada e me vem com uma linda carta suja de café borrando sua caligrafia tão bela me falando que sabe que ainda seremos amigos. Por favor, eu não quero que meu amor se transforme em ódio, não me ajudo com isso. Então agora eu lhe mostro essas minhas humildes palavras pra que você perceba que um amor tão grande não se transforma em amizade assim tão rápido. Digo-lhe claramente, não! Não podemos ser amigos pelo simples fato de que eu te quero bem mais do que isso, mas ser sua amiga foi a única alternativa coerente que me restou para não te tirar de minha vida.


Mayara Floriani.

4 comentários: