domingo, 9 de setembro de 2012

Sentimentos


   Sem querer me ofender, mas estou pensando más coisas sobre mim. Não que eu pense que sou santa, mas é que agora sinto isso mais forte do que nunca. Nunca tive essa vontade de viver a vida longe de você antes, e agora também não sinto. Só queria poder abrir as asas para que o vento me levasse um pouco mais alto e que você não me pedisse para parar de voar.
   Sinto agora que você sim me completa, mas tenho medo de ser só eu com o meu lado a ser completado e só você com o seu lado a ser completado, e assim, nos tornarmos um só. Não quero que sejamos um só, eu quero ser eu e quero que você seja você. Não conseguiria te amar do jeito que eu te amo se você fosse eu.

   Não que você não me complete, mas..bem, é difícil entende? Gostaria que você pudesse confiar em mim, que você confiasse. Eu sei, sei que é impossível e nem eu confio em mim mesma, mas eu quero o mundo também. Sair pra rua e conhecer pessoas como eu, diferentes de você. Me deixa vai!? Só quero que você me ame do jeito que eu sou, com as pessoas que quero ter ao meu lado, sem proibições. Só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário