sábado, 17 de julho de 2010

Cold




Deitada na neve, tremendo, morrendo. Deitada na neve te esperando desde que você fugiu no escuro e colocou pedras em seu caminho. Ela tropeçou, caiu, não levantava mais! Seus lábios roxos tremem ao olhar o horizonte, o vapor que sai de sua boca lembra a lareira que um dia você já foi, mas você não é mais, você é gelo e não fogo, você é congelante, mas também queima, você é um vicio que não deveria ter inicio. O gelo que você se tornou mata aos poucos, e ela abraça esse frio, é uma suicida.
Antes você era somente um sonho, algo que fazia com que ela dormisse mais cedo todas as noites, você somente aparecia enquanto ela fechava os olhos, mas então você apareceu em sua vida, você se aproveitou de sua fragilidade para poder esquentar os seus pés gelados, que talvez nunca mais ficassem quentes, o mesmo com o coração dela.
Você era fogo mesmo sendo frio, você aquecia seu corpo mesmo congelando-a, você a fazia feliz mesmo não sendo tão bom, e então você se foi, fugiu para longe deixando ela caída e trancada em seu mundo gelado sem o seu calor. Ela não sobreviveria, não sem você ali. Ela continuava deitada na neve, sem vida, sem consciência, você tirou tudo dela e foi para longe, não conseguia admitir que também já tivesse se acostumado com o calor dela, que aquecia seu mundo, mas você era um garoto sozinho e queria continuar assim!


Mayara Floriani

8 comentários:

  1. tá melhorando né maaye husauhsauhsau.

    ResponderExcluir
  2. hm, mto mto triste, mais é um bom texto mayaara (L)

    ResponderExcluir
  3. Texto triste mais muito bem escrito, lindo!

    Adorei o blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. A história me lembrou "Crepúsculo", essa frieza quente entre Edward e Bella... Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  5. pois é, depois que terminei ele também percebi isso, maaaaas não me inspirei neles nesse.
    muito obg (: um beijo *-*

    ResponderExcluir