sábado, 31 de outubro de 2015

Lideranç@ que ama!






Esta noite eu dormi 3 horas e 13 minutos. Três horas, treze minutos, três horas, treze minutos, três horas, treze min...
Esta noite tive alguns pesadelos acordada. Pensei no trabalho, na faculdade, no voluntariado, no estágio obrigatório e por fim, em você.
Estou te escrevendo isso pois sei que você dorme a mesma quantidade de horas que eu e gostaria de te perguntar:
- Dá pra ser feliz dormindo tão pouco?
Eu sei que parece ser uma pergunta idiota mas é que, poxa vida, três horas e treze minutos?
Hoje é só quinta e adivinha? Esse final de semana eu tenho tanta coisa pra fazer que me dei o luxo de agendar cinco horas por noite de sono.
Awesome. Cinco horas! Quanta alegria.
Será que algum dia eu volto a dormir mais de 5 horas por noite?
É a dúvida que me paira agora, quando parei de escrever por três minutos, peguei a xícara de café (horrível) que estou bebendo, tentando me manter acordada através da cafeína, e vi o meu reflexo no liquido.
E se juntarmos nossas horas de sono? Já pensou? Talvez podemos dormir quase oito horas caso juntássemos nossas horas de sono.
O meu pé gelado poderia se juntar ao seu pé gelado e poderíamos reclamar da falta de sono juntos, poderíamos até reclamar que em vez de dormir estamos ali, perdendo tempo conversando sobre a vida, sobre nós.
E a manhã já não seria tão ruim de acordar. Poderíamos, inclusive, por o despertador meia hora antes, só para acordarmos e ficarmos juntos, curtindo a presença e o carinho um do outro.
Eu levantaria primeiro, faria o seu café e o meu chá, e nos encararíamos com um sorriso no canto da boca, com os olhos marejados e vermelhos de sono.
Dá pra ser feliz dormindo tão pouco? - Eu perguntaria.
- Dá sim - você responderia - Com você dá pra ser feliz mesmo sem dormir por que mesmo acordado parece que estou sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário