terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rotina Quebrada




   Às vezes passamos algum tempo agoniados com certas decisões que precisamos tomar. Nem sempre é fácil saber o que é o certo ou o errado, meu querido. Sei que você ainda não conhece a minha história, mas eu posso lhe afirmar, já passei e agora já criei anticorpos pra que eu não precise mais passar pelo que você está passando agora.
   Sei que posso parecer tão confusa quanto você, até mais, talvez. Só que não sei, não conheço outra forma de te dizer isso se não do único que consigo me expressar bem. Escrevendo.
   Escuta rapaz, não temas nada que o mundo te oportuniza a fazer. Às vezes, as atitudes nos trazem como consequências ondas tão grandes que nos engolem e nos faz sentir como se nunca mais fossemos voltar, mas às vezes, a onda vem tão suave e faz com que possamos curtir um mar de felicidade perdido em uma oportunidade, que talvez não fosse encontrada sem a sua coragem para realizar o que desejou.
   Não tenho palavras sábias a te dizer, só sei que nem sempre o coração está certo. Porém, se você não pode confiar nem em seu próprio coração, vai confiar em qual? No meu é que não vai ser, não é? Confie nele, se jogue. Não desperdice oportunidades dadas por ele. Fique bem, não se acostume com o pouco e corra..corra atrás de tudo que queiras meu amigo, pois eu te digo com a boca cheia de orgulho: - você é especial, e nada que eu possa lhe desejar vai transmitir o quanto quero te ver feliz-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário