sábado, 11 de julho de 2015

I'm mess

Eu me sinto uma bagunça! Me sinto uma bagunça o tempo todo. Parece que a todo momento algo está soprando a pirâmide de cartas que é a minha vida e por mais que o sopro seja leve isso não importa, realmente não importa, a pirâmide é muito frágil e sempre é afetada.

De tantas coisa que me deixam bagunçada hoje o principal motivo é você. Quando não é você pode ser qualquer outra coisa, tudo me bagunça, mas a bagunça que você me causa é de um tamanho estrondoso. Será que você sabe?

A arritmia que passa a me dominar a todos os instantes; o coração pesado; a respiração que nunca enche o pulmão por completo; os olhos que insistem em encher de água; a voz que falha quando dirijo a palavra a qualquer um; o pensamento que se perde em seu nome e em seu rosto a todos os momentos; a concentração que se esvai sem avisar. Você consegue imaginar a bagunça que você causa na minha vida?

Eu continuo tentando limpar a casa, arrumar o quarto e deixar a bagunça mais estável. Eu continuo tentando sorrir quando algo de bom acontece em outras áreas da minha vida, quando recebo um bom dia ou quando o azul do céu me cumprimenta. Eu continuou tentando mas de nada me adianta. Estou cansada de tentar.

Eu só gostaria de tentar voltar pra casa, pra casa que eu costumava ser pra mim mesma, mas você me deixou morar contigo e agora o meu quarto já não é suficientemente espaçoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário